Tuesday, October 5, 2010

Vou ficar rico com novo blog!

Hoje vou começar um novo blog, porque não posso abrir mais de uma conta no AdSense, infelizmente. Eu tenho outra conta de blog, com outra conta de Google, mas não posso abrir outra conta Adsense.

O que tenho feito ultimamente? Nada a não ser trabalhar. Preciso voltar a verificar meus investimentos na bolsa de ações, tentar começar a investir em imóveis.
Ultimamente parece que tenho estado desanimado para verificar meus investimentos.

Estou editando mais um vídeo para a YouTube, desta vez uma aula de japonês em inglês. Minhas aulas de japonês não são muito populares, o canal que abri para as aulas JapaneseEigo só tem 8 inscritos, e o número de visualisações é muito pequeno. Embora eu tenha aberto vários canais, não é possível se tornar partner em mais de um canal, novamente por causa do Adsense. Infelizmente parece que eu só posso ter um canal na YouTube.....

No comments:

Post a Comment