Saturday, October 23, 2010

Vou ficar (mais) pobre com o novo blog!!!

este blog
da vontade de chorar
da vontade de rir
da vontade de dormir
da vontade de correr


  
pollcode.com free polls

Não estou conseguindo nenhum centavo sequer com o novo blog do Blogger!!  Embora Google coloque anúncios nas páginas do meu blog, se as pessoas que visitam meu blog não clicarem nos anúncios, eu não recebo nenhum centavo!

Além do mais, quase ninguém visita meu blog! O blogger é um site fechado, sem muita interação entre os membros.
De vez em quando eu visito outros blogs e coloco comentários, mas praticamente ninguém responde meus comentários, nem colocam comentários nos meus blogs.
Além disso está havendo um problema nas estatísticas do blog, não consigo acessar as estatísticas, está dando uma mensagem de erro "There was an error while fetching stats. Please reload page". Agora nem sei se há alguém vendo meu blog.
Eu vejo algumas pessoas saindo do Blogger e indo para WordPress, talvez seja uma boa idéia sair daqui...

Mas nem tudo é tragédia. Parece que estou conseguindo algum dinheiro com meus vídeos na YouTube, principalmente com os anúncios embutidos nos vídeos.
Atualmente eu tenho apenas um vídeo com anúncios. Parece ser muito difícil produzir vídeos que qualifiquem para os anúncios. YouTube dá preferência para vídeos de humor, música, ou com moças bonitas... Desse jeito meus vídeos nunca vão se qualificar....

Além disso estou sem filmadora, mandei minha câmera para conserto. Não sei quanto vai custar, se for muito caro talvez eu compre uma câmera nova, a câmera mais barata que achei estava por volta de 6 mil yens.

No comments:

Post a Comment