Saturday, November 13, 2010

Caro diário. Parece que este blog vai acabar virando um diário. Talvez eu devesse começar com Stardate 2010....

O que eu tenho para fazer hoje? Preciso buscar minha filmadora. Mandei para o conserto, mas ela volta exatamente como foi. O problema está na bateria. Parece que preciso comprar uma bateria nova. Nem sei se ainda está a venda. O modelo é antigo, talvez nem esteja mais a venda. Nesse caso vou ter que comprar uma filmadora nova. Ou continuar fazendo vídeos com a webcam.

Eu tinha comprado uma webcam para usar com Skype há muito tempo atrás. Fiquei com preguiça de instalar, deixei esquecido dentro das caixas. Mas agora sem a filmadora resolvi ressucitar a webcam. Os vídeos que ela produz com o Windows Movie Maker tem o vídeo e áudio fora de sincronização. A imagem está sempre atrasada em relação ao áudio. Mas se eu abaixar a qualidade do vídeo, o vídeo mais ou menos sincroniza.

Fiz um vídeo-resposta para Johanna, minha amiga do Canadá.  Até agora ninguém comentou neste vídeo, talvez por ser um vídeo-resposta. Outras pessoas talvez achem que não seja discreto colocar comentários naquele vídeo. Ou talvez porque não haja nada para comentar!



Gostaria de poder ir no médico. Mas nem sei quais são meus sintomas. Como ir no médico se eu não sei explicar meus sintomas? Em qual médico devo ir? Eu acho que eu tenho um problema no estômago.  Eu como uma refeição e me sinto cheio, estufado. Sinto que meu estômago ficou menor. Pelo menos quando eu era jovem eu conseguia comer muito mais. Depois de comer eu sinto um desconforto no estômago. Acho que esse é meu único sintoma. O que pode ser? Um tumor gigante ocupando mais da metade do meu estômago?

Ontem e  anteontem fiquei assistindo The adventures of Sharkboy and Lavagirl.
Eu assisti esse filme há muito tempo atrás em DVD, eu achei ótimo. Assisti outra vez, desta vez na YouTube. Alguém colocou o filme inteiro na YouTube.
http://www.youtube.com/watch?v=rpyv4C0ICgg
Foi muito bom rever esse filme.
O garoto que faz Sharkboy, Taylor Lautner, está grande agora, fazendo filmes, parece estar fazendo sucesso. As outras crianças do filme também estão trabalhando como atores, Taylor Dooley, Sasha Pieterse.
Existem ótimos filmes que infelizmente não fizeram muito sucesso na época do lançamento.
Outro filmes que gostei:
Sky High http://www.youtube.com/watch?v=8wpaJufgghE
School of Rock (ninguém colocou na YouTube, provavelmente por ser constantemente deletado)
Mas este é o vídeo promocional: http://www.youtube.com/watch?v=MeZPJZWwDaE

1 comment: