Monday, July 16, 2012


Segunda, 16 de julho de 2012

Hoje acordei cedo e saí para ir ao serviço, quando reparei o pouco tráfego nas ruas. Não apenas isso, as ruas pareciam vazias...
Comecei a desconfiar que hoje seria feriado... Esperei para ver algum ônibus passar. Em caso de feriado haveria uma bandeirinha pendurada no lado do ônibus.  E como eu suspeitei, realmente havia a bandeirinha. Fui até o guarda que estava parado na esquina e perguntei se hoje era feriado.
海の日. Dia do mar.
Agradável surpresa. Voltar para casa, aproveitar mais um dia de folga. Ou desagradável surpresa. Se eu soubesse que seriam 3 dias de folga talvez eu tivesse planejado algo melhor para fazer. Talvez até mesmo viajar. Agora é tarde demais. Apenas um dia de folga.

O que fazer hoje? Como sempre não tenho nada planejado.
Acordei cedo, melhor sair e passear um pouco embora não saiba para onde ir. Estava pensando em ir para Odaiba.  Provavelmente vai estar cheio de gente.

Ontem eu fui para Enoshima. E estava cheio de gente. Filmei alguns vídeos. Estava editando ontem à noite. Mas ainda não coloquei a narração. Não sei se vou colocar, acho que estou com preguiça. Talvez eu dê o upload ( como se fala upload em português??) sem narração mesmo.

Ontem eu fiquei um bom tempo pensando em abrir minha própria empresa. Eu estava pensando em abrir um website onde as pessoas possam fazer testes e receber certificados.
A idéia é muito simples e inclusive há website que oferecem serviço semelhante.
Mas a minha idéia é oferecer o serviço de graça, e ganhar dinheiro através de anúncios, da mesma forma como YouTube.

Eu preciso voltar a escrever cartas.
Não cartas de papel, pode ser emails, mas eu digo mensagens longas para meus amigos.
Eu acabo ficando com preguiça  de escrever, embora eu tente escrever no meu blog.

1 comment:

  1. Vc sempre tem uma historia da sua vida pra contar...e é interessante!
    Se vc me permite quero fazer uma crítica construtiva. Este dias assisti um video que vc descreve um parque, mas de uma negativa. Comece a trabalhar o lado positivos das coisas é sempre bom. :)

    ReplyDelete